Próximas excursões ao Egito e Israel com guias desde o Brasil !

Janeiro 07 a 17
LOTADA !

Aproveite a viagem a Terra Santa e conheça também a Jordânia !

Petra, maravilha do mundo, é, sem sombra de dúvida, o tesouro mais valioso da Jordânia e a maior atracção turística. É uma cidade vasta e singular esculpida na própria face rochosa pelos Nabateus, um engenhoso povo árabe que aqui se fixou durante mais de 2000 anos e que a transformou num local importante para as rotas da seda, das especiarias e outras rotas comerciais que ligavam a China, a Índia e a Arábia do Sul ao Egipto, Síria, Grécia e Roma.

Um labirinto de escarpas rochosas monolíticas eleva-se do chão do deserto a 1750 metros de altura, criando um desafio natural para os montanhistas a sério. Os caminheiros podem desfrutar da tranquilidade ilimitada dos espaços vazios, explorar os desfiladeiros e buracos de água para descobrir gravuras rupestres com 4000 anos e outros tesouros espectaculares que esta vastidão encerra.

 

Petra, Wadi Rum e Monte Nebo
O melhor da Jordânia !

01º Dia – JERUSALEM / MONTE NEBO / PETRA / WADI RUM
Saída do Hotel de Jerusalém bem cedo, a fronteira com a Jordânia. Após os tramites de imigração, recepção pelo representante da Viagens Biblicas na Jordânia.

Nossa primeira visita na Jordânia será ao Monte Nebo, local de grande importância na história bíblica pois foi onde Moisés avistou a Terra Prometida depois dos mais de 40 anos no Deserto com o povo Hebreu após a libertação do Egito.

A tarde visitaremos Petra uma das 7 Maravilhas do Mundo . A entrada para a cidade é feita pelo “Siq”, um estreito com mais de 1 quilómetro de comprimento, ladeado por imponentes penedos com 80 metros de altura. Caminhar pelo Siq é, por si só, uma experiência única. As cores e as formações rochosas são impressionantes. À medida que nos aproximamos do fim do Siq, começamos a ver Al-Khazneh (Tesouro).

Seguiremos ao Deserto de Wadi Rum (aproximadamente 2 horas de viagem) onde teremos pernoitaremos em uma tenda beduína.
Refeições: Jantar

02º Dia – WADI RUM / AEROPORTO DE AMMAN
O amanhecer em Wadi Rum é algo indiscritível ! Após o café da manhã faremos um passeio de Jeep pela grandioso deserto. Wadi Rum foi palco de grande produções cinematográficas como o clássico de 1962 Lawrence da Arabia vencedor de vários Oscars. Recentemente foi gravado Perdido em Marte , dirigido por Ridley Scott e estrelado por Matt Damon.
Após este passeio partiremos ao Aeroporto de Amman para embarque ao Brasil.
Refeições: Café da manhã

Hotel

 

SPACE VILLAGE LUXURY CAMP 
Wadi Rum

Preços

Preço exclusivo para participantes de nossas excursões a Israel !!

É necessário ter o visto de turista da Jordânia e este deverá ser feito junto ao Consulado da Jordânia no Brasil. Clique aqui para mais informações.

Estes pacotes foram elaborados com base aos voos da Turkish Airlines que levam nossos grupos a Israel. Esta extensão é sujeita a cobrança de uma taxa adicional da empresa aérea (valor sob consulta)

Alguma dúvida ?

Fale com o nosso consultor pelo chat ou whatsapp (11) 9810 21135

Além do melhor preço temos planos especiais de parcelamento que são flexíveis e de acordo com a sua necessidade !

Sem Juros com boletos bancários !

Entrada e saldo parcelado sem juros com pagamentos através de boleto ou deposito bancário

(quitados até 30 dias antes do embarque)

12 Parcelas Fixas

Plano com parcelas em reais após viagem, através dos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex através do Pag Seguro
(com acrescimo de txs mais 2.99% ao mês)

pague sua viagem a Israel com PagSeguro Uol - Visa , Mastercard e Amex

Aqui você acompanha sua reserva, seus pagamentos, acessa recibos, documentos, vouchers, e-tickets e todas as informações de sua viagem  !


Aqui você acompanha sua reserva, seus pagamentos, acessa recibos, documentos, vouchers, e-tickets e todas as informações de sua viagem  !