Uma viagem maravilhosa na Terra Santa

Viagem a Terra Santa

Nesta viagem você irá conhecer o que há de mais belo e importante em todo Egito e Israel como o Monte Sinai, Jerusalém, o Mar Vermelho, a Galiléia, Nazaré, Belém, o Muro das Lamentações, a Via Dolorsa, o Santo Sepulcro, o Jardim do Túmulo, o Mar Morto, o Mar da Galiléia e muito mais. 

O que inclui nesta viagem a Terra Santa

Passeios no Egito e Israel com guias especializados falando portugues, hotéis, o café da manhã, jantares nos já incluimos para você nesta maravilhosa viagem.

Assista a este video com informações importantes sobre nossa viagem a Terra Santa.

PASSAGEM AÉREA
Desde de São Paulo
REFEIÇÕES
Café da manhã e Jantar
PASSEIOS
com guias especializados
PASSAGEM AÉREA
Não é preciso visto  Israel 

Hotéis maravilhosos desta viagem a Terra Santa

Conheça os hotéis selecionados para que esta viagem a Terra Santa  seja sem igual.

CAIRO 2 Noites
MONTE SINAI 1 Noite
MAR VERMELHO 1 Noite
GALILÉIA 2 Noites
JERUSALÉM 4 Noites

Viagem a Terra Santa preço ?

Além do pacote completo que já inclui a passagem aérea desde São Paulo, você pode optar em comprar sua passagem aérea a parte  (usando suas milhas do  cartão)  e reservar apenas a parte terrestre  !

Escolha uma saída e receba por email planos especiais sem juros !

Roteiro de viagem a Terra Santa

Elaboramos um roteiro muito especial que foi inspirado no Êxodo, um dos mais espetaculares acontecimentos bíblicos da humanidade.

1º Dia – GUARULHOS
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Embarque com destino ao Cairo (voo com conexão na Europa).

2º Dia – CONEXÃO
Neste dia faremos uma conexão na Europa rumo ao Cairo.
Chegada no Cairo, desembarque e traslado ao Hotel.

3º Dia – CAIRO

A viagem começa realizando o sonho de muita gente: conhecer o complexo composto pelas monumentais pirâmides, dos faraós Quéops, Quéfren e Miquerinos, e pela Esfinge de Gizé (a visita ao interior da pirâmide é opcional). Para eternizar o momento, tirar uma selfie no mirante, com as lindas pirâmides ao fundo, e, para completar a experiência, um passeio de camelo (opcional) . No Museu do Cairo, um tour guiado percorre as galerias repletas de sarcófagos, múmias, esfinges, estátuas e objetos cotidianos do Egito Antigo, com destaque para os tesouros do faraó Tutancâmon, que incluem a famosa máscara mortuária de ouro maciço.
Refeições: café de manhã e jantar.

4º Dia – MARA / CANAL DE SUEZ / MONTE SINAI
Mais um dia no Egito, agora rumo ao Monte Sinai, pico onde Moisés recebeu as Tábuas da Lei. No caminho a travessia pelo túnel sob o Canal de Suez, construído na metade do século 19 para ligar o Mar Mediterrâneo ao Mar Vermelho. Para quem desejar, já que é um passeio opcional, a subida ao Monte Sinai oferece uma experiência inesquecível. São cinco horas de caminhada até a chegada emocionante ao topo.
Refeições: café de manhã e jantar (vale destacar que, nesta noite, a hospedagem ocorrerá um hotel econômico, pois, na região, não há hotéis de categoria equivalente aos usados no restante da viagem).
Refeições: café de manhã e jantar.

5º Dia – MAR VERMELHO
Típica região costeira, com bonitas praias, Taba, na fronteira com Israel, prepara o clima para a hospedagem em um belíssimo resort às margens do Mar Vermelho, que, em um dos relatos mais conhecidos da Bíblia, foi aberto por Moisés para que seu povo fugisse da perseguição do faraó egípcio. Uma vez no resort, é hora de aproveitar o mar, a praia ou a piscina, praticar um esporte, relaxar no spa até encerrar o dia com um delicioso jantar no próprio hotel.
Refeições: café de manhã e jantar.

6º Dia – MAR MORTO / QUNRAN / JERICÓ
Localizada ao norte de Israel, a região da Galileia é o próximo destino. No percurso, o tradicional banho terapêutico nas águas do Mar Morto, em que não se afunda. Momento de repor as energias para o restante da viagem e saber um pouco sobre um dos mais importantes sítios arqueológicos de Israel: Qunran, onde foram encontrados, em 1947, os misteriosos manuscritos do Mar Morto. Em seguida, Jericó, considerada a cidade mais antiga do mundo, com mais de 10 mil anos de existência. Segundo a Bíblia, foi lá que Josué, o sucessor de Moisés, conquistou a Terra Prometida. De Jericó também é possível avistar o Monte das Tentações. Fundada no início do domínio romano, Tiberíades é o lugar da hospedagem na Galileia.
Refeições: café da manhã e jantar.

7º Dia – GALILEIA
Muito citada no Novo Testamento, a Galileia proporciona momentos de muita emoção e fé: em Cafarnaum, cidade onde Jesus viveu e iniciou seu ministério; no Monte das Bem-Aventuranças, onde ele proferiu o Sermão da Montanha; e em Tabgha, local do milagre da multiplicação dos peixes e da escolha de Pedro como o pilar do cristianismo, o Primado de Pedro. Um lindo passeio pelo Mar da Galileia evoca as passagens na Bíblia em que Jesus percorria o rio com seus discípulos. Pura emoção! Para encerrar o dia, uma visita ao local apropriado para batismos no Rio Jordão, local do batismo de Jesus.
Refeições: café da manhã e jantar.

8º Dia – NAZARÉ / TEL AVIV / JERUSALÉM
No caminho para Jerusalém, Nazaré, a cidade onde Jesus passou a infância, e o Monte Carmelo, local do duelo espiritual entre o profeta Elias e os profetas de Baal, com vistas para o Vale do Armagedom, a região de Meggido onde, segundo a Bíblia, terá início a batalha do fim do mundo entre as forças do bem e do mal. Em seguida, uma cidade que contrasta com todo o restante do roteiro: a cosmopolita Tel Aviv, segunda maior e mais importante cidade de Israel. Hoje conhecida como Jaffa, a bonita Jope, onde Jonas embarcou para Társis desobedecendo a vontade de Deus, também será visitada. No final do dia, chegada à cidade santa de Jerusalém com vista para a Esplanada do Templo, lugar sagrado para judeus, cristãos e muçulmanos. Na Porta Dourada, mais antigo dos oito portões de acesso à Cidade Velha, um brinde e uma oração simbólica celebram a chegada.
Refeições: café de manhã e jantar.

9º Dia – JERUSALÉM / BELÉM
Parte do dia dedicada à visita ao Monte Sião e seus principais lugares de reverência: o Cenáculo, local da Última Ceia, e a Tumba do Rei Davi. A pequenina Belém com a Basílica da Natividade, construída sobre a caverna na qual nasceu Jesus, encerra o dia com muita emoção.
Refeições: café de manhã e jantar.

10º Dia – JERUSALÉM
Mais um dia na cidade sagrada de Jerusalém com visitas ao Muro das Lamentações, onde os judeus oram e depositam seus desejos por escrito. O lugar também tem interesse arqueológico, pois se trata do único vestígio do antigo Templo de Herodes. A vista da Esplanada do Templo destaca toda a beleza da mesquita da cúpula dourada, um dos pontos emblemáticos da cidade. Já a visita ao Tanque de Betesda, onde Jesus realizou o milagre da cura do paralítico, prepara o clima de emoção para o percurso a pé da Via Dolorosa até o Santo Sepulcro e o Jardim do Túmulo.
Refeições: café de manhã e jantar.

11º Dia – JERUSALÉM
No dia livre em Jerusalém, três sugestões de passeios para ficar na memória: a Cidade de Davi, um dos principais sítios arqueológicos de Jerusalém; o Museu de Israel, onde se encontram os Manuscritos do Mar Morto e a grande maquete da cidade nos tempos de Herodes; e Yad Vashem, o Museu do Holocausto, que apresenta em suas salas e exposições multimídia diferentes capítulos do extermínio dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
Refeições: café de manhã e jantar.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar