Viagens em grupo ao Egito e Israel com saídas garantidas!

Assistência desde o Brasil

O preço excelente e flexibilidade de parcelamento

Café da manhã, jantar e todos os passeios com guias especializados

Segurança e tranquilidade 

Apenas U$ 950.oo
5 vezes sem Juros 

 


Saídas todos os sábados !


Incluindo:
06 Noites de Hotel em Jerusalém

Café da manhã todos os dias
Traslado do Aeroporto Ben Gurion ao Hotel em Jerusalém (ida e volta)
4 Dias de Passeios
Tour em Jerusalém
Tour na Galiléia
Tour em Massada
Tour no Mar Morto
Tour em Belém 

 

Jerusalém, Tiberíades, Mar da Galiléia, Rio Jordão, Golgotá, Mar Morto, Massada, Cafarnaum, Monte das Bem Aventuranças, Via Dolorosa, Muro das Lamentações, Belém  e muito mais !

Nossos Hoteis

Você pode escolher entre 2 hotéis selecionados pela Viagens Biblicas. O Jerusalém Gate que é uma excelente opção para que busca um hotel de categoria turística (localizado a 25 minutos a pé da cidade velha) e o Grand Court Jerusalém, que fica a poucas quadras do Portão de Damasco.

Preço promocional do pacote terrestre a ISRAEL 

Preço por pessoa em Apartamento Duplo

Categoria Turistica
Terrestre U$ 950

Categoria Luxo
Terrestre U$ 1.150

Preço por pessoa em Apartamento Individual

Categoria Turistica
Terrestre U$ 1.590

Categoria Luxo
Terrestre U$ 1.790

Você poderá fazer o pagamento com toda a segurança em até 12 vezes !

Roteiro desta inesquecível viagem a Israel !

01º Dia – Domingo – TEL AVIV / JERUSALÉM
Chegada no Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv, recepção e traslado ao hotel

02º Dia – Segunda – MASSADA / MAR MORTO
Café da manhã e saida a fortaleza de Massada (aproximadamente 1 hora de Jerusalem) foi construída cerca do ano 30 a.C, pelo rei Herodes, cujas façanhas arquiteturais deixaram a sua marca no país. A visita a Massada é uma experiência marcante.  A história brilhante e os restos arqueológicos contribuem para a atmosfera especial do local, e preservam o seu passado impressionante.  No ano de 2000 leitores da Traveler Magazine classificaram Massada como o melhor sítio turístico deste tipo no mundo, e em 2001 a UNESCO declarou Massada Sítio do Patrimônio Mundial.Conheceremos também o Mar Morto que tem esse nome devido à grande quantidade de sal nele contido, dez vezes superior à dos demais oceanos.
Refeições: café de manhã .

03º Dia – Terça – JERUSALÉM
Café da manhã. Saída para uma visita inesquecível em Jerusalém onde conheceremos a Cidade antiga, o Monte Sião , o túmulo do Rei Davi, o Cenáculo onde Jesus fez a ultima ceia, o Muro das Lamentações que foi parte do prédio mais magnífico que já existiu em Jerusalém. Foi uma das quatro paredes que Herodes, o Grande construiu para suportar a praça de 144.464.82 metros quadrados na qual o Templo foi erguido. Conheceremos também o Monte das Oliveiras que é um dos mais proeminentes locais nas adjacências de Jerusalém mencionadas nas Escrituras Sagradas. Dentre outros locais conheceremos também a Via Dolorosa, o caminho que Jesus andou do local onde Poncio Pilatos o sentenciou ao Calvário (Gólgota). São catorze estações sendo a a primeira é o Pretório, onde Pilatos condenou Jesus e Jesus pegou a cruz (Marcos 15:15) e a última onde ocorreu a crucificação e sepultamento de Jesus. Conheceremos também o Yad Vashem – Museu do Holocausto. Retorno ao hotel e noite livre em Jerusalém.
Refeições: café de manhã .

04º Dia – Quarta – GALILÉIA / NAZARÉ / TIBERÍADES / CAFARNAUM / MAR DA GALILÉIA / RIO JORDÃO
Saída após o café da manhã a região da Galiléia onde ocorreu grande parte da vida e ministério de Jesus . Conheceremos o Monte das Bem-Aventuranças, cenário onde Jesus pregou o Sermão da Montanha (Mateus Cap. 5-7). Visitaremos também Tabgha, local este que segundo a tradição cristã, aconteceram importantes fatos bíblicos: a multiplicação dos pães e dos peixes (João 6:1-14) e, a terceira aparição de Jesus ressuscitado. Passaremos também pelo Mar da Galiléia, local de diversas ministrações e curas proferidas por Jesus. Chegaremos até a cidade de Cafarnaum. Nesta cidade Jesus passou a residir quando iniciou o seu ministério (Mateus 9:1). Conheceremos o Rio Jordão onde Jesus foi batizado e Nazaré onde visitaremos a Basílica da Anunciação onde o Anjo Gabriel anunciou a vinda de Jesus a Maria. Retorno a Jerusalém
Refeições: café de manhã .

05º Dia – Quinta – JERUSALÉM
Neste dia faremos um passeio em a Belém cidade localizada a pouco mais de 10 kilometros de Jerusalém onde se encontra a Igreja da Natividade onde Jesus nasceu.
Refeições: café de manhã.

06º Dia – Sexta – JERUSALÉM
Dia livre em Jerusalém. Sugerimos uma visita ao Jardim do Túmulo que  tem sido cuidadosamente preservado como um local santo, cristão, porque muitos acreditam que este pode ter sido o jardim de José de Arimatéia no qual Jesus foi sepultado após Sua crucificação. Ele é mantido por uma associação beneficente britânica, independente, a “Associação do Jardim da Tumba”. Neste dia é também sugerido a visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto . O Museu de Israel é considerado a mais atrativa instituição cultural do país, considerado como um dos museus mais importantes do mundo em artes e arqueologia. As sextas feiras o Museu fica aberto das 10hs as 14hs
Refeições: café de manhã.

07º Dia – Sábado – JERUSALÉM / TRASLADO AO AEROPORTO
Traslado ao Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv para apresentação e embarque.
Refeições: café de manhã (dependendo do horário do vôo).

Receba nossas promoções de viagem a Israel !

Obrigado pelo cadastro !