Pirâmides de Gizé e Esfinge
As pirâmides de Gizé (também conhecidas como Grandes Pirâmides) são um dos monumentos mais famosos do Egito Antigo. São a primeira das sete maravilhas do mundo antigo e as únicas que ainda existem. As três grandes pirâmides foram construídas para servirem de tumbas para faraós Quéops, Quéfren, e Miquerinos (que eram pai, filho e neto). A maior (conhecida como Grande Pirâmide) tem 160 metros de altura e foi construída para Quéops em torno 2550 a.C.
Em seu entorno, existe um completo complexo funerário com templos, rampas,  pirâmides de menores dimensões para as rainhas e diversos outros túmulos para pessoas importantes no reinado, como sacerdotes e pessoas do governo.
Pirâmides de Gizé e Camelos

A Esfinge de Gizé

Esfinge de Gizé
A Esfinge é uma estátua colossal de 57 metros de comprimento por 20 de altura. Está localizada no complexo onde também estão as pirâmides. A figura possui cabeça humana e corpo de leão, representando a união entre força animal e sabedoria dos seres humanos.
A experiência conhecer monumentos tão grandiosos, complexos e, ao mesmo tempo, tão antigos, nos faz viajar através do tempo, querendo entender melhor o passado.

Programação de grupos ao Egito e Israel !

R

SETEMBRO

06 de Setembro de 17

Feriado da Independência

R

FEVEREIRO

08 de Fevereiro de 18

Carnaval

N

JULHO 2018

Data a ser anunciada
N

SETEMBRO 2018

Data a ser anunciada 

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar