NOVO TELEFONE (11) 2626-7961 vamosaisrael@viagensbiblicas.com.br
       

 
 

Pacote de viagem ISRAEL e ROMA

 
 

Visitando
JERUSALÉM – GALILÉIA – MAR MORTO – MASSADA – ROMA

 
 

CAFÉ DA MANHÃ já incluido !

 
 

Saídas todas QUARTAS e SÁBADOS !

 
 

 
 
 
Roteiro de Viagem a Israel – Saidas Regulares
 
 
TODOS OS SÁBADOS E QUARTAS  !!
 
 
01º Dia – BRASIL / ISRAEL
Apresentação no Aeroporto para embarque com destino à Tel Aviv, Israel (vôos com conexão).
Refeições: não inclusas.
 
 
02º Dia – TEL AVIV / JERUSALÉM
Chegada no Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv, recepção pelo nosso representante no Aeroporto e traslado ao hotel para acomodação.
Refeições: não inclusas.
 
 
03º Dia – JERUSALÉM
Café da manhã. Saída para uma visita inesquecível nos mais importantes locais da cidade de Jerusalém como o Muro das Lamentações que foi parte do prédio mais magnífico que já existiu em Jerusalém. Foi uma das quatro paredes que Herodes, o Grande construiu para suportar a praça de 144.464.82 metros quadrados na qual o Templo foi erguido. Foi Abraão o primeiro a conectar o povo judeu com Jerusalém, quando ofereceu Isaque em sacrifício. Conheceremos também o Monte das Oliveiras que é um dos mais proeminentes locais nas adjacências de Jerusalém mencionadas nas Escrituras Sagradas. Ele é mencionado pela primeira vez como rota de fuga do Rei David durante a rebelião do seu filho Absalão, depois mais tarde em profetas; mas é mais freqüentemente mencionado no Novo Testamento, sendo a rota de Jerusalém a Bethany e o local favorito de Jesus para ensinar seus discípulos, e onde ele chorou por Jerusalém. Dentre outros locais conheceremos também a Via Dolorosa, o caminho que Jesus andou do local onde Poncio Pilatos o sentenciou ao Calvário (Gólgota). São catorze estações. A primeira é o Pretório, onde Pilatos condenou Jesus e Jesus pegou a cruz (Marcos 15:15). Cada estação e sua história: Jesus encontra Maria, uma mulher nobre de Jerusalém enxuga o suor da fronte de Jesus, Jesus fala com a mulher de Jerusalém (Lucas 23:27-30), e assim por diante até as últimas estações da crucificação e sepultamento. Retorno ao hotel e noite livre em Jerusalém.
Refeições: café de manhã e jantar.
 
 
04º Dia – GALILÉIA / NAZARÉ
Saída após o café da manhã a região da Galiléia onde ocorreu grande parte da vida e ministério de Jesus . Conheceremos o Monte das Bem-Aventuranças, cenário onde Jesus pregou o Sermão da Montanha (Mateus Cap. 5-7). Visitaremos também Tabgha, local este que segundo a tradição cristã, aconteceram importantes fatos bíblicos: a multiplicação dos pães e dos peixes (João 6:1-14) e, a terceira aparição de Jesus ressuscitado. Passaremos também pelo Mar da Galiléia, local de diversas ministrações e curas proferidas por Jesus, foi também na orla deste Mar que Jesus chamou os seus discípulos (Marcos 1:16-20). Chegaremos até a cidade de Cafarnaum. Nesta cidade Jesus passou a residir quando iniciou o seu ministério (Mateus 9:1). Era residente também em Cafarnaum o Apóstolo Pedro (Marcos 1:29) onde Jesus em certa ocasião esteve e curou a sogra deste Apóstolo (Marcos 1:30). Conheceremos a Antiga Sinagoga de Cafarnaum (Marcos 1:21), Conheceremos o Rio Jordão onde Jesus foi batizado e Nazareth onde visitaremos a Basílica da Anunciação onde o Anjo Gabriel anunciou a vinda de Jesus a Maria .Retorno a Jerusalém
Refeições: café de manhã e jantar.
 
 
05º Dia – JERUSALÉM
Dia livre em Jerusalém . Sugerimos um passeio na cidade pelo Cenáculo que foi o local onde Jesus realizou a última ceia com seus apóstolos, o túmulo do Rei Davi, um dos maiores personagens bíblicos e como citado na bíblia (I Sm 13.14) “O homem segundo o coração de Deus” . Sugerimos tambem uma visita a Belem cidade localizada a pouco mais de 10 kilometros de Jerusalém onde se encontra a Igreja da Natividade onde Jesus nasceu.
Refeições: café de manhã e jantar.
 
 
06º Dia – MASSADA / MAR MORTO
Café da manhã e saida a fortaleza de Massada (aproximadamente 1 hora de Jerusalem) foi construída cerca do ano 30 a.C, pelo rei Herodes, cujas façanhas arquiteturais deixaram a sua marca no país. No início da grande revolta judaica contra Roma, no ano de 68 a.C, o lugar foi conquistado por um grupo de zelotes judeus, e Massada se tornou a última fortaleza da revolta. A visita a Massada é uma experiência excitante.  A história arrepiante e os restos arqueológicos contribuem para a atmosfera especial do local, e preservam o seu passado impressionante.  No ano de 2000 leitores do jornal Traveler Magazine classificaram Massada como o melhor sítio turístico deste tipo no mundo, e em 2001 a UNESCO declarou Massada Sítio do Patrimônio Mundial.Conheceremos também o Mar Morto que tem esse nome devido à grande quantidade de sal nele contida, dez vezes superior à dos demais oceanos. Visitaremos as ruínas de Qunram ( local onde foram encontrados os manuscritos do Mar Morto)
Refeições: café de manhã e jantar.
 
 
07º Dia – JERUSALÉM
Dia livre em Jerusalém. Sugerimos uma visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto . O Museu de Israel é considerado a mais atrativa instituição cultural do país, considerado como um dos museus mais importantes do mundo em artes e arqueologia. Sugerimos também uma visita ao Museu do Holocausto ou Yad Vashem (expressão retirada do livro de Isaías que significa “monumento e nome”).
Refeições: café de manhã e jantar.
 
 
08º Dia – JERUSALÉM / ROMA
Traslado ao Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv para apresentação e embarque a Roma. Chegada em Roma e traslado ao Hotel .
Refeições: café de manhã.
 
 
09º Dia – ROMA
Saída para um tour panorâmico pelos principais pontos turísticos da capital Italiana, tais como: A Igreja São Paulo onde foi sepultado o apóstolo Paulo, o Monumento a Vitório Emanuelle II na Piazza Venezia, a Piazza Navona, a Fonte de Trevi, o Coliseu e finalizando no Vaticano. Noite livre em Roma.
Refeições: Café da manhã.
 
 
10º Dia – ROMA
Dia livre em Roma
Refeições: Café da manhã
 
 
11º Dia – ROMA / BRASIL
Em horário a ser definido (pelo voo aéreo escolhido) traslado ao Aeroporto para embarque ao Brasil.
Refeições: Café da manhã
 
 
12º Dia – BRASIL
Chegada e Desembarque
 
 

 
 

• Traslados do Aeroporto de Tel Aviv (ida e volta)
• Traslados do Aeroporto de Roma (ida e volta)
• 06 noites de acomodação em Jerusalém
• 03 noites de acomodação em Roma
• Café da manhã nos nos dias mencionados
• Jantares nos dias mencionados
• Passeios Mencionados no itinerário
• Guias especializado, (espanhol)
HOTEIS CATEGORIA TURISTICA

JERUSALEM
HOTEL JERUSALEM TOWER
Ou Similar

ROMA
HOTEL IMPERIALE
Ou similar

Passaporte Brasileiro válido (minimo de 6 meses da expiração)

• Passeios não mencionados no roteiro.
• Gorjetas
• Todas as despesas de caráter pessoal.
Por ser um pacote terrestre este produto não tem serviços de excursões com acompanhamento de um guia desde o Brasil.

Este programa é operado pela VIAGENS BIBLICAS que é intermediária entre as organizações de turismo, operadoras, hotéis, companhias aéreas envolvidas. Os preços são sujeitos a disponibilidade e alteração sem previo aviso

O conteúdo acima foi estabelecido em 2015, podendo sofrer alterações sem prévio aviso.


PREÇO POR PESSOA DA PARTE TERRESTRE  !

Acomodação INDIVIDUAL

Categoria Turística
U$2.480
  • PROMOÇÃO ESPECIAL 10 X SEM JUROS PARCELAS FIXAS EM REAIS

Adicional de U$100 nas saídas entre 27 de Setembro a 10 de Outubro

 

PREÇO POR PESSOA DA PARTE AÉREA !

 

A VIAGENS BIBLICAS, trabalha com as principais empresas aéreas e disponibiliza das melhores condições também das passagens para este pacote, portanto solicite ao nosso consultor que iremos providenciar sua reserva .

GARANTA AGORA SUA RESERVA  !

 

 

Fill out my online form.
HOME-logo-experienciaeexcelencia

EXCELÊNCIA E EXPERIÊNCIA EM VIAGENS A ISRAEL

Share This