Próximas
Excursões

PASCOA

U$ 2.990

JULHO

U$ 3.300

SETEMBRO

U$ 3.300

Feriados em Israel em 2017

 

 

 

Purim 2017
11 de Março de 2017

Purim (em hebraico: פּוּרִים, Purim “lotes”, da palavra pur, relacionada com Puru acadiano) é um feriado judaico que comemora a libertação do povo judeu no antigo Império Persa da destruição, na esteira de um complô de Hamã, um história registrada no livro bíblico de Ester (Meguilat Ester).
Pesach 2017
Entardecer do dia 10 de Abril de 2017

Páscoa, a Festa dos Pães Ázimos. Páscoa (hebraico: פֶּסַח Pessach) comemora a história do Êxodo, no qual os antigos israelitas foram libertados da escravidão no Egito. Páscoa começa no 15 º dia do mês de Nisan do calendário judaico, que é na Primavera no Hemisfério Norte, e é comemorado por sete ou oito dias. É uma das festas mais amplamente observado judeus.

 

Shavuot 2017
30 de Maio de 2017

A festa de Shavuot (ou Shavuot, no uso Ashkenazi; Shabhu ʿ oth em Clássica e Mizrahi hebraico hebraico:. שבועות, iluminado “Semanas”) é um feriado judaico que ocorre no sexto dia do mês hebraico de Sivan (final de maio ou início de junho ). Shavuot comemora o aniversário do dia em que Deus deu a Torá para toda a nação israelita reuniu no Monte Sinai, embora a associação entre a entrega da Torá (Matan Torá) e Shavuot não é explícita no texto bíblico. O feriado é um dos Shalosh Regalim, as três festas de peregrinação bíblicos. Ele marca a conclusão da Contagem do Omer.

 

Tish’a B’Av 2017
31 de Julho de 2017

Tisha B’Av (em hebraico: תשעה באב ou ט ‘באב, “Nove de Av,”) é um dia de jejum anual no judaísmo, nomeado para o nono dia (Tisha) do mês de Av no calendário hebraico. O jejum comemora a destruição tanto do Primeiro Templo eo Segundo Templo de Jerusalém, que ocorreu há cerca de 655 anos de distância, mas na mesma data do calendário hebraico.

 

Rosh Hashana 2017
20 de Setembro de 2017

Rosh Hashaná (em hebraico: ראש השנה), (literalmente “cabeça do ano”), é o Ano Novo judaico. É a primeira das Grandes Festas ou Yamim Noraim (“Days of Awe”), comemorou dez dias antes do Yom Kippur. Rosh Hashaná é observado nos dois primeiros dias de Tishrei, o sétimo mês do calendário hebraico. Ele é descrito na Torá como יום תרועה (Yom Teru’ah, um dia de soar [o Shofar]).

Yom Kippur 2017
29 de Setembro de 2017

Yom Kippur (em hebraico: יוֹם כִּפּוּר ou יום הכיפורים), também conhecido como Dia do Perdão, é o dia mais sagrado do ano para os judeus. Seus temas centrais são expiação e arrependimento. Judeus tradicionalmente observar este dia santo com um período de 25 horas de jejum e oração intensiva, muitas vezes passando a maior parte do dia em serviços da sinagoga. Yom Kippur termina o período anual conhecido no judaísmo como as Grandes Festas (ou às vezes “os Dias de Temor”).

Sucot 2017
4 de Outubro de 2017

Sucot (em hebraico: סוכות ou סֻכּוֹת, Sucot, ou Sucot, Festa dos Tabernáculos, Festa dos Tabernáculos) é uma festa bíblica comemorado no dia 15 do mês de Tishrei (final de setembro até o final de outubro). É um dos três festivais biblicamente mandato Shalosh Regalim em que os judeus foram ordenados a fazer uma peregrinação ao templo em Jerusalém.

 

Simchat Torah 2017
11 de Outubro de 2017
Simchat Torá ou Simḥath Torá (também Simkhes Toreh, hebraico:. שִׂמְחַת תורָה, iluminado, “Regozijar com / da Torá,”) é uma marca a conclusão do ciclo anual de leituras públicas da Torá celebração, eo início de um novo ciclo . Simchat Torá é um componente do feriado bíblico judaico de Shemini Atzeret (“Oitavo Dia da Assembléia”), que segue imediatamente após a festa de Sucot no mês de Tishrei (meados de setembro ao início de outubro do calendário gregoriano).

 

Chanukah 2017
12 de Dezembro de 2017

Hanukkah (hebraico: חֲנֻכָּה, geralmente escrito חנוכה pronunciado [χanuka] em hebraico moderno, também romanizado como Chanukah ou Chanucá), também conhecido como o Festival das Luzes, é um feriado judaico de oito dias de comemoração a reinauguração do Templo Sagrado (a Segunda Templo) em Jerusalém na época da Revolta dos Macabeus do 2 º século aC. Hanukkah é observado para oito noites e dias, com início no dia 25 de Kislev de acordo com o calendário hebraico, o que pode ocorrer a qualquer momento a partir do final de novembro ao final de dezembro no calendário gregoriano.

Receba nossas promoções de viagem a Israel !

Obrigado pelo cadastro !