fbpx
 

A Viagens Bíblicas oferece em nos roteiros de viagem de seus pacotes turísticos cidades que, além de possuir uma beleza exuberante, são fundamentais para a história bíblica e da humanidade.

Israel

Israel é um terra riquíssima em histórias bíblicas. Possui cidades importantíssimas para o Antigo e para o Novo Testamento, como Jerusalém, Nazaré, Jericó, Belém, Eilat e outras. Em Israel foi onde se concentrou a maior parte da trajetória de Jesus sobre a Terra.
Por isso, por todas cidade que andaremos, encontramos vários locais descritos na Bíblia, palcos de milagres e  episódios fundamentais para os cristãos.

Egito


Esse país foi cenário para vários acontecimentos bíblicos, tanto no Antigo como no Novo Testamento. Como é possível resumir a experiência de viver momentos tão importantes como ao realizar uma travessia a barco no Mar que Moisés dividiu para libertar o povo hebreu? Ou subir conhecer o Monte Sinai, conhecido por ser o local onde Moises recebeu os dez mandamentos,
Além de tudo,  o Egito é um lugar rico em história. Lá ficou um das civilizações mais antigas da humanidade. O Egito Antigo surpreende pelos seus mistérios, pelas suas construções gigantes e incrivelmente avançadas para seu tempo e outras coisas.

Grécia


Além de ser conhecida pela sua beleza realmente incrível, com as ilhas mais bonitas do mundo, a Grécia conta muito sobre a Bíblia. Lá o apóstolo João teve as revelações divinas descritas no Apocalipse. Também foi o local fundamental para pregação, sendo o local em que apóstolo Paulo começou a difundir a palavra para povos além dos judeus.
Todos esses cenários importantes se misturam com as belíssimas heranças da antiga civilização Grega, praias espetaculares e uma natureza deslumbrante. Sem dúvida é um local incrível para se conhecer.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar