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Termos e Condições

Queremos muito ter você conosco em nossa viagem e abaixo publicamos os termos e condições para participar de nossas excursões.

 

 

Responsabilidades da Viagens Biblicas

1.1.A CONTRATADA é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação e, mesmo sendo intermediária entre o passageiro e os demais prestadores de serviços envolvidos, responde pela escolha, nos termos das lei civil e , no que couber, nos termos da lei do consumidor, consequentemente, não responde, nem se solidariza por quaisquer atos, fatos ou eventos, em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas seja direta ou especifica, como no caso dos transportadores aéreos, terrestres, hidroviários ou ferroviários, serviços hoteleiros e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei.

1.2.A responsabilidade da CONTRATADA se restringe ao planejamento, organização, execução ou intermediação da programação turística, nos termos deste regulamente, ficando isenta de toda e qualquer responsabilidade pela satisfação pessoal ou não com a viagem, com eventuais atrasos de voos, problemas com bagagem e imprevistos decorrentes de casos fortuitos ou força maior.

1.3.A CONTRATADA não responde por atrasos, antecipações ou mudança de horários e cancelamento das excursões decorrentes de condições atmosféricas ou catastróficas naturais, tais como, tempestades, nevascas, tormentas, terremotos, maremotos e furacões, bem como decisões governamentais, atos de terrorismo, passeatas, feriados locais, roubos, furtos, bem como outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo os eventuais gastos pessoais motivados por tais circunstâncias de responsabilidade do passageiro.

2.PARTE AÉREA (apenas aos contratantes do pacote completo Aéreo e Terestre)

2.1.A excursão possui sua transportadora aérea especifica .

2.2.Em caso de necessidades, por motivos operacionais ou de disponibilidade, a CONTRATADA for obrigada a substituir a transportadora aérea prevista, o passageiro não poderá exigir, ou se opor, ou pedir qualquer compensação pela utilização de outra transportadora, desde que esteja esta autorizada a operar de acordo com a Legislação Federal vigente.

2.3.As tarifas calculadas são baseadas em classe econômica promocional com numero limitado de lugares. A excursões tem um numero pré estabelecido de lugares. Em caso de necessidade de lugares adicionais, os mesmos poderão ser confirmados porém sujeitos alteração de valores e voos (diferentes ao do grupo principal).

2.4.As tarifas de grupo não dão direito a marcação especifica de assentos nas aeronaves. A marcação de assento é feita apenas no momento do check in e sujeito a disponibilidade . Caso ocorra a impossibilidade de passageiros que viajam juntos não conseguirem acentos ao lado nas aeronaves, não caberá a CONTRATADA nenhuma compensação ou responsabilidade.

2.5.Em caso de atraso de voo, que resulte da perda de serviços ou pernoites, a responsabilidade da CONTRATADA limita-se a, sempre que possível, reajustar o programa para oferecer os passeios perdidos nos dias seguintes. Demais despesas são de responsabilidade do passageiro.

2.6.Em caso de passageiro chegando ou partindo em voos diferente do grupo não determinados pela CONTRATADA, os traslados aeroporto/hotel/aeroporto, se solicitados, serão cobrados á parte. Nesse caso a CONTRATADA não aceita responsabilidade por eventuais alterações de horários que venham a prejudicar a assistência, o traslado e/ou demais serviços contratados.

3.PARTE TERRESTRE

3.1.A acomodação na maioria dos hotéis é baseada em duas camas individuais. Quartos com uma cama de casal é sujeito a  disponibilidade no momento do check-in. Nas acomodações triplas será solicitado uma outra cama de armar ou sofá cama.

3.2.As diárias dos hotéis se iniciam normalmente entre 15h00 e 16h00 do dia da chegada, e vencem, a critério de cada hotel, entre 10h00 e 11h00, do dia da partida, horários que deverão ser respeitados, independentemente do horário de chegada ou saída dos voos. A ocupação antes ou depois destes horários acarretará a cobrança de até uma diária extra por parte dos hotéis, diretamente ao passageiro que optar por essa antecipação na entrada ou atraso na saída dos quartos.

3.3.Pernoites adicionais ocasionadas por fechamento de aeroportos ou problemas operacionais da companhia aérea deverão ser pagos pelo passageiro ou pela companhia aérea, de acordo com a IATA e normais dela concorrentes, ficando a CONTRATADA isenta de qualquer responsabilidade.

3.4.No caso de um passageiro compartir apartamento e durante a viagem optar em não mais compartir, será de responsável pelo pagamento do suplemento da acomodação que estava previamente compartindo e na nova acomodação individual. Valor é de U$ 800 por pessoa

3.5 Passageiros que optem por acomodação A COMPARTIR poderam ser acomodados em apartamento com 2 pessoas (duplo) ou 3 pessoas (triplo) . Apartamentos triplos são compostos por 2 camas regulares e 1 cama extra de armar ou sofa cama.

4.TRANSPORTES

4.1.Em caso de necessidades operacionais, poderão ser feitas mudanças na programação, como acréscimos ou troca de pernoites, e inversão do roteiro, isentando o CONTRATANTE  de qualquer ônus.

4.2.O passageiro que solicitar noites extras no inicio ou no final da excursão em grupo, perderá o direito aos traslados de chegada e saída, a não ser que estes serviços sejam contratados á parte.

5.BAGAGEM (Contratantes do pacote completo Aéreo e Terrestre)

5.1.  Ocorrendo a avaria da bagagem em qualquer trecho da viagem o CONTRATANTE deverá comunicar a empresa responsavel (hotel, empresa de onibos, compania aérea ou demais)  imediatamente . Todo o qualquer ocorrido com as bagagens fica acordado que a CONTRATADA é isenta de qualquer responsabilidade

5.2. Caso haja excesso no peso e/ou dimensão da bagagem, isto é, ultrapasse o limite permitido pela empresa aérea, haverá cobrança á parte de adicional por quilo e/ou volume. Os volumes que ultrapassarem o tamanho ou peso máximo estabelecido poderão não ser despachados no voo com o passageiro. Caso os volumes sejam considerados como carga pela companhia aérea, o despacho dos mesmos é de inteira responsabilidade do passageiro.

5.1. Nos trecho de voo no Brasil e internacionais é permitido 1 mala com até 23 kilos.  Em caso de excesso de peso ou volumes o passageiro pagará uma taxa diretamente a companhia aérea.

6.DOCUMENTAÇÃO

6.1.O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem. Possuir o passaporte devidamente legalizado com validade mínima de seis meses (com base a data de retorno desta viagem) , bem como o certificado internacional de vacina contra febre amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). O certificado internacional contra febre amarela deve ser providenciado com antecendência pelo contratante diretamente a ANVISA/Orgãos competentes .

6.2.O passaporte terá que ter amplo espaço (mínimo duas paginas em branco) para carimbos e selos que serão colocados pelos oficiais de imigração dos países visitados, sob pena de ser impedido de embarcar quando da apresentação no aeroporto.

6.3 A entrada nos países visitados é sujeita a autoridade local e a Viagens Biblicas é isenta de qualquer responsabilidade da não autorização.

7. OUTROS

7.1 A viagem contratada tem um intenso cronograma de visitas e na maioria dos locais não há infa estrutura especial para cadeirantes, idosos ou pessoas com qualquer restrição de locomoção. A CONTRATADA não oferece de serviços especiais nests casos. Todos passageiros devem estar aptos fisicamente para cumprir a programação de visitas. A CONTRATADA não tem qualquer responsabilidade para assistencia durante a viagem. Passeios não realizados por estes motivos não são reembolsaveis.

7.2 No roteiro de viagem há programada a visita ao Monte Sinai. A subida ao monte é geralmente feita a noite e leva mais de 5 horas e a descida mais 3 horas de caminhada. O contratante deve estar apto fisicalmente e isenta a contratada de qualquer problema fisicou ou de saúde que possa ocorrer na subida, descida ou futuramente em virtude desta atividade. É sugerido que cada passageiro faça uma avaliaçnao médica antes da viagem.

10.DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

10.1.Solicitações de desistências, transferências e cancelamentos, deverão ser feitas por escrito e serão cobradas multas percentuais, aplicadas segundo a antecedência com que forem comunicadas, da seguinte forma:

10.2.Cancelamento dos serviços com 90 ou mais dias antes do início da viagem sofrerá uma retenção de 25% sobre o valor total contratado, reembolsando-se o saldo pago até a data do cancelamento em prazo de 90 (noventa) dias da solicitação

10.3.Cancelamento dos serviços com 89 a 60 dias antes do início da viagem sofrerá uma retenção de 50% sobre o valor total contratado, reembolsando-se o saldo pago até a data do cancelamento em prazo não inferior a 90 (noventa) dias da solicitação.

10.4.Menos de 59 dias antes da viagem não haverá reembolso.

10.5.Ocorrendo desistência do turista, em qualquer fase ou etapa da viagem, não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação para o desistente.

10.6 O reembolso do saldo a favor do Contratante ocorrerá pela mesma modalidade do pagamento do preço. Na hipótese do serviço/produto turístico ter sido pago via cartão de crédito, será efetivado o reembolso através de crédito no mesmo cartão. Para pagamentos à vista, o valor será creditado a favor do Contratante em conta-corrente ou conta-poupança de sua titularidade.

10.7 Na hipótese do Contratante ter firmado financiamento junto a instituição bancária ou empresa de crédito, é expressamente proibida a suspensão dos pagamentos por força de cancelamento e-ou desacordo comercial, prevalecendo sempre as regras contratuais firmadas diretamente com a instituição bancária ou empresa de crédito.

11.CAMBIO E PAGAMENTO

11.1. O pacote foi elaborado em Dólares Turismo Americanos convertidos em reais. Caso o contratado opte por pagamentos parcelados, durante o período de pagamento poderá haver alteração das taxas cambias. Todos os pagamentos serão convertidos em dólares com base a taxa publicada no site uol (cambio turismo venda – taxa de fechamento do dia) na data de cada deposito. 60 dias antes do embarque será informado o valor total pago até a data e havendo diferença esta deverá ser quitada com até 30 dias da data do embarque.

11.2 Pagamentos via CARTÃO DE CREDITO COM OU SEM JUROS são sujeitos a taxas estabelecidas pelas administradoras e os valores serão convertidos com base a taxa do dolar turismo venda (taxa de fechamento – publicada no site uol) da data do credito a contratada.

12.CONDIÇÕES GERAIS

12.1 .Por motivos técnicos operacionais, a operadora reserva-se o direito de promover alterações que se fizerem necessários quanto a itinerários, hotéis, serviços etc., sem prejuízo para o cliente. Caso necessário poderá também alterar a data de embarque, afim de garantir o transporte aéreo. Limitando essas alterações a dez dias a mais ou a menos da data original, informando o cliente sobre as alterações e dando-lhe a opção de aceitar a mesma ou cancelar sua reserva com respectivo reembolso.

12.2 Este instrumento deverá ser assinado digitalmente atraves do site D4SIGN (que enviara um email comunicando) ou impresso em 2 vias  e enviado uma cópia via email para reservas@viagemaisrael.com.br e as originais a VIAGENS BIBLICAS  Rua Capitão Antonio Rosa numero 409 Cj 420 , Bairro Jardim Paulistano,  São Paulo, SP 01443-010
12.3 Durante a viagem caso o passageiro optem em não acompanhar o grupo nos horarios determinados pelo guia ou não participar de qualquer passeio, este nã será reembolsado.
12.4 Qualquer traslado e trasnporte que não seja os providenciados ao grupo bem como nos horarios determinados pelos guias locais, correram por conta do contratante/passageiro.
12.5 Em caso de necessidade a data de viagem poderá ser alterada em até 4 dias (antes ou depois) da data previamente contratada. A Contratada fica isenta de qualquer despesa direta ou indireta que possa ocorrer.