Publicado originalmente no O Fuxico.
Palco tem 40 metros de altura e está orçado em R$ 600 mil.

Em ritmo de contagem regressiva para o grande show de Roberto, em Jerusalém, novos detalhes da mega produção são revelados.
O concerto do Rei, que acontece em 7 de setembro, contará com um cenário de 14 metros de altura e 40 metros de fundo, que reproduz os principais lugares da Cidade Velha como o Muro das Lamentações, a Igreja do Santo Sepulcro e a Mesquita de Al-Aqsa. O grandioso cenário vai retratar a pluralidade religiosa e a possibilidade de harmonia entre os povos muçulmanos, cristãos e judeus, marcados por diferentes costumes e religiões.
Além da equipe da DC Set, que já está em Israel cuidando dos mínimos detalhes do evento, a produção de Roberto na Terra Santa conta com a infra-estrutura do produtor israelense Shuki Weiss, responsável por todos os grandes eventos que passam pelo país. Nos últimos tempos o mega empresário produziu nomes como Madonna, U2, Roger Waters, Ozzy Osbourne, Coldplay, Jeff Beck, Ziggy Marley, entre outros.
Segundo contou o maestro Eduardo Lages em seu blog, Roberto cantará músicas que nunca cantou em shows e também mostrará “algumas formas diferentes de apresentar as que já canta normalmente.
Lages revelou ainda que “por se tratar de um show com repercussão internacional, o Roberto deverá cantar em até 5 idiomas”.
O show será gravado em tecnologia 3D e transmitido pela Globo em 10 de setembro, logo após a novela Fina estampa. Está previsto ainda o lançamento de um DVD.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar