Publicado originalmente em Go Israel

Os visitantes da Cidade Velha de Jerusalém, em setembro, poderão desfrutar de uma celebração no estilo da Idade Média – Cavaleiros de Jerusalém. Dezenas de músicos, dançarinos, mágicos, malabaristas, cavaleiros, princesas, trovadores, bobos da corte real e vendedores ambulantes da Idade Média voltarão para as ruelas da Cidade Velha e as esquinas charmosas do bairro cristão – uma celebração única em um ambiente único .
Durante o mês de setembro, sempre na quinta-feira, com início no dia 8 até dia 22, entre 19h e 23h, os visitantes e turistas serão convidados a entrar no Portão de Jaffa e viajar no tempo até a Idade Média. A Cidade Velha vai ganhar vida nas noites frias de outono com personagens e músicas do passado, bem como performances de dança, fogo, acrobacias e teatro.
A trilha circular levará turistas e visitantes do Porta de Jaffa até Muristan e retornando, levando o público em todas as atrações medievais, bem como a beleza inerente da Cidade Velha em si.
Empresas locais, cafés e restaurantes ficarão abertos até mais tarde, com promoções especiais para a celebração Cavaleiros de Jerusalém.
Cavaleiros de Jerusalém é um projeto da Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém, em cooperação com o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Jerusalém, administrados pela Companhia Ariel.
Todos os eventos são gratuitos.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar