fbpx


Ribamar Araújo, o turista três milhões e um que chega a Israel este ano, desembarcou na tarde do dia 22 de novembro no país, quebrando assim o recorde de turistas que visitam o país “Eu amo Israel”, disse Araújo.
No dia 22 de novembro desembarcou em Israel o turista brasileiro número “três milhões e um”. Sua chegada foi celebrada com a presença do Ministro do Turismo de Israel, o Sr. Stas Misezhnikov e várias outras personalidades da indústria do turismo do país.
O turista, Pr. Ribamar Araújo, demonstrando muita felicidade, foi escolhido antes da sua chegada a Israel por um sorteio. O Ministério do Turismo o presenteou com uma chanukkiáh (candelabro de 8 braços) e algo que o deixaria muito mais contente: férias de 6 dias em Israel para o próximo ano.
Ribamar chegou no voo LY 042 da El Al, que aterrisou na tarde do dia 22 em Tel Aviv com um grupo de cristãos evangélicos do sul do Brasil, que receberam uma lembrança comemorativa especial. E esta é a quinta vez de Araújo em Israel, onde ele permanecerá pelos próximos 10 dias junto de mais de 120 pessoas. “É um grande prazer para mim! Israel é um lugar diferente de todos os outros no mundo, que nos preenche a alma e o coração. Amo a Israel, um amor profundo e sincero e é uma honra imensa estar aqui presente neste momento”.
O Ministro do Turismo, Stas Misezhnikov, que foi o anfitrião do evento, deu ao visitante 3.000.001 um certificado especial para ocasião, e complementou: “Este momento é tanto marcante quanto emocionante, pois somos testemunhas que os turistas nos apóiam. Falamos especialmente de um avião vindo do Brasil, onde temos feito grandes ações de marketing.”
Fonte: goisrael.com

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar