fbpx


O show que promete abalar as estruturas de Jerusalém entra em contagem regressiva. No próximo dia 7 de setembro, pouco mais de 40 dias, Roberto Carlos vai se apresentar no Sultan Pool, em Jerusalém – a Terra Santa – em Israel, com todo o glamour e superprodução que os 52 anos de música do Rei merecem.
Aos pés das muralhas da cidade antiga, no anfiteatro da casa de espetáculo, às 20h, começa o espetáculo mais aguardado por Roberto Carlos, aos primeiros acordes de uma nova trilha. Mas os fãs do Rei que não puderem ir à apresentação, não precisam se preocupar, uma vez que a Globo vai transmitir o show para o Brasil inteiro no dia 10 de setembro e para 115 países por meio da Globo Internacional.
Jerusalém conta com 6 mil anos de história, na qual foi murada, destruída duas vezes, sitiada 23 vezes, atacada 52 vezes, capturada e recapturada 44 vezes, se tornando o centro de muitas disputas religiosas. A cidade, considerada patrimônio mundial da humanidade, se prepara para ouvir as canções da trajetória do Rei, com uma plateia de 5 500 pessoas. Serão apresentadas músicas em português, inglês, italiano, espanhol e hebraico.
O anfiteatro – que só é montado de junho a setembro – vai contar com uma estrutura jamais vista por Israel. O palco vai ter 40m de frente e 26m de profundidade. A estrutura foi elaborada para mostrar as belezas do local, sem cobertura, em que uma réplica da Terra Santa, criada por May Martins, cenógrafa da Rede Globo, vai enfeitar o palco.
Para o espetáculo que vai aliar turismo e entretenimento sair perfeitamente conforme o planejado, mais de 150 profissionais brasileiros, entre equipes DC Set-Roberto Carlos e da Rede Globo, se unem a mais de 300 profissionais das áreas técnica, artísticas e de serviços de Israel.
O especial da Rede Globo vai contar com direção de Jayme Monjardim e a emissora prepara ainda a inclusão de diversas cenas de gravações externas.

Fonte: O Fuxico

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar