fbpx

Publicado originalmente no Bom dia Brasil

Roberto Carlos foi recebido pelo presidente de Israel, Shimon Peres, prêmio Nobel da paz, na residência oficial em Jerusalém. “Sua voz chegou antes que seu corpo”, disse Perez, ao cumprimentar o Rei, que estava acompanhado de empresários, produtores e de seus principais assessores. O Rei tirou um pequeno texto do bolso e desejou a paz falando em hebraico.
O presidente de Israel, Shimon Peres, quis saber detalhes sobre o show que Roberto Carlos fará na próxima quarta-feira (7) em Jerusalém para cinco mil pessoas. Foi uma conversa muito descontraída e Roberto Carlos acabou cantando uma de suas músicas mais famosas: “Emoções”.
Curioso, Shimon Perez fez quase uma entrevista com Roberto. “Quando você começou a cantar?”, “Qual a música que você mais gosta?”, “O que diz a letra?” e “Qual a sua primeira música?” foram as pergunta do prêmio Nobel da Paz. O Rei voltou a cantarolar em espanhol a música que o lançou quando tinha apenas 9 anos de idade.
“Foi um encontro muito bom, é uma honra ser recebido pelo presidente. O homem que tem um Nobel da Paz deseja algo muito importante”, comentou o cantor.
Roberto Carlos disse que chegou quase uma semana antes do show a Jerusalém, porque nos próximos dias quer fazer turismo na cidade e conhecer templos e lugares santos, além de fazer gravações para o show que será exibido no Brasil no dia 10 de setembro. O espetáculo será em um anfiteatro, conhecido como “Piscina do sultão”, pertinho das muralhas da Cidade Velha.
O palco será ampliado para receber uma mega-estrutura. O cenário vai reproduzir os principais lugares sagrados para judeus, cristãos e muçulmanos. Tudo para provocar grandes emoções.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar