fbpx
Próximas
Excursões

PASCOA

U$ 2.990

JULHO

U$ 3.300

SETEMBRO

U$ 3.300

Israel é um país moderno e desenvolvido, e você pode comprar virtualmete qualquer coisa que precise durante sua estadia, incluindo roupas, cosméticos e produtos de higiene.
Se você está visitando Israel durante o verão você precisará de roupas leves, blusas de manga curta e sem mangas, shorts, sandálias, sandálias de praia e roupas de banho. É também uma boa idéia levar uma malha ou jaqueta, já que as noites nas montanhas e no deserto são mais frescas.
Se você está visitando Israel no inverno, você precisará de roupas quentes, um casaco (traga também uma capa de chuva), sapatos, um guarda-chuva, luvas, um cachecol. O clima em Israel não é tão frio quanto na Europa, mas alguns dias podem ser chuvosos e frios.
É uma boa idéia trazer uma pequena mala para viagens pequenas. Se você for a Eilat ou para o Mar Morto, leve roupa de banho, já que lá é quente o suficiente para nadar até mesmo no inverno.
Protetor solar, um chapéu e óculos escuros são itens essenciais durante todo o ano.
Se você planeja fazer trilhas, você precisará de bons sapatos e muita água, em um cantil ou em garrafas. Você precisará de um saco de dormir, uma barraca, e equipamento para acampamento, caso planeje dormir ao ar livre. A maioria dos albergues da juventude fornece lençóis e cobertores.

Fonte: Go Israel

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar