fbpx

Publicado originalmente no UOL

 Roberto Carlos no Muro das Lamentações

 Roberto Carlos na Basílica Santo Sepulcro, em Jerusalém

 Cartazes espalhados anunciam o show de Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos visitou no final da manhã desta segunda-feira (5), o Vale Kelt, deserto da Judeia, com o Monastério de São Jorge ao fundo. Roberto Carlos diz que a viagem é emocionante, e que será inesquecível. “Quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro, aos 9 anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida”, declarou.
Roberto está em Jerusalém desde o dia 31 de agosto. O cantor tem feito uma peregrinação pelos lugares sagrados, e aproveitando a ocasião para gravar um especial para a Rede Globo. Com a direção de Jayme Monjardim, Roberto Carlos já visitou a Basílica de Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Há’Ofel, o Muro das Lamentações e agora, o Monastério de São Jorge.
A gravação contou com uma produção especial para suportar o calor de 40 graus. A equipe montou um trailer com ar condicionado, tendas com guarda sol grandes, lanches, garrafas de água e até banheiro químico refrigerado. O show em Israel acontece nesta quarta-feira (7), e a exibição do especial, no próximo sábado (10), após a novela “Fina Estampa”.

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar