Frank Hearns e Blaise Malahide, 70 anos, da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém, percorreram 3 mil quilômetros e, ao chegaram a Belém, doaram 100 mil euros à Casa para a Infância da Sagrada Família. A instituição é administrada pelas Filhas da Caridade e a quantia foi recolhida pelos cavaleiros da Ordem de Malta da Irlanda.
Eles saíram da Irlanda, atravessaram o Canal da Mancha rumo à França, percorreram pedalando Itália e Grécia, de onde pegaram um avião até Telaviv. “Em todos os lugares por onde passamos, fomos muito gentilmente recebidos”, disse Frank Hearnes.
A viagem foi preparada com cuidado, entretanto, sempre aberta aos imprevistos. A peregrinação foi marcada pela oração diária e da missa dominical como alimento durante a longa jornada à Terra Santa.
Na chegada, Frank foi recebido por Dom Willian Shomali, bispo auxiliar do Patriarcado Latino de Jerusalém. Ele disse que “a Ordem do Santo Sepulcro é de grande ajuda para a comunidade e também para a evangelização”. Ao final, reiterou: “continuem nesta estrada”.

Fonte: Rádio Vaticano

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar