fbpx

Comunicado do Ministério de Turismo de Israel 

19 de Agosto de 2014

Caros amigos,

As manchetes sobre a Operação “Borda de Proteção” podem ser alarmantes, mas a realidade é que:

A vida cotidiana está voltando ao normal. Estamos no auge da temporada de turismo e, no momento, milhares de turistas estrangeiros estão visitando e aproveitando diversas atrações turísticas em Israel. Grupos e turistas individuais continuam chegando diariamente e sentem-se seguros, aproveitam a viagem, conforme os seus próprios depoimentos.

O aeroporto Ben Gurion está aberto e operando normalmente. As companhias aéreas israelenses e estrangeiras mantem seus voos regulares agendados pousando e decolando em Israel diariamente.

Locais turísticos, museus, lugares sagrados, atrações e vida noturna estão abertos e em funcionamento. Festivais ao ar livre estão acontecendo normalmente assim como apresentações e shows de artistas estrangeiros.

Os diretores dos escritórios do Ministério do Turismo de Israel estão disponíveis para prestar assistência no que for necessário. Para encontrar o escritório mais próximo da sua área, por favor consulte o site: www.goisrael.com.br

Perguntas também podem ser enviadas para o Centro de Informação do Ministério do Turismo localizado no Aeroporto Ben Gurion, 24 horas por dia, 7 dias por semana no seguinte número de telefone: 972-3-9754260.

Bem-vindo a Israel.

OREN DRORI
Senior Deputy Director General & Head of the Marketing Administration

 

 

 

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar