As lojas da região vendem uma grande variedade de presentes que vão desde jóias com desenhos exclusivos e brilhantes a tapetes orientais.
Em Israel, existem coloridos mercados e bazares orientais tanto na cidade velha como também nas outras cidades e povoados. Os horários de atendimento vão das 8h às 22h.
Em todas as mercadorias é subtraído 17% de seu valor equivalente ao imposto agregado nas mercadorias (já que os turistas estão isentos de impostos) sobre os seguintes serviços: hospedagem em hotéis, alojamento em albergues da juventude, escolas de camping, excursões organizadas, aluguel de carros organizados por companhias internas, comidas fornecidas nos hotéis (incluídas na conta do hotel).
A gastronomia é uma mistura das antigas rotas comercias e da imigração dos quatro cantos do mundo. Israel oferece uma ampla seleção de restaurantes que preparam as mais variadas delícias para encantar o estômago e os olhos.
Comidas chinesa, russa, francesa, indiana, marroquina, japonesa e muitas outras compõem os cardápios. O turista também pode encontrar a comida adequada para cada bolso.

Fonte: Terra

Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar