Originalmente publicado no oFuxico.

A imagem é no mínimo curiosa. Estes cartazes escritos em hebraico anunciam o grande show que Roberto Carlos fará no dia 7 de setembro, no Sultan Pool, na Terra Santa, em Israel.
Roberto Carlos promete unir música e fé nesse novo projeto, que alia turismo e entretenimento em uma viagem muito especial.
O local escolhido permeia a história da humanidade, envolvendo um rico cenário, com mais de 3 mil anos de história. A viagem para a Terra Santa, tem seu ponto alto em local onde Roberto Carlos vai apresentar seu show.
O palco da Sultan Pool já recebeu nomes como Sting e Bob Dylan, além de concertos de música erudita e encenações de grandes óperas.
Localizado no Vale do Hinno, ao lado da Torre de David, o Sultan Pool – Piscina do Sultão – fica próximo ao Monte Sião, local da Santa Ceia, junto às muralhas da Cidade Velha. O nome do local se deve ao fato de, no passado, possuir uma piscina que abastecia Jerusalém de água, distribuída por meio de aquedutos construídos por Herodes.
O show de Roberto Carlos vai contar com orquestra, coral e ainda com um repertório exclusivo com canções internacionais. Quem aderir ao pacote, ainda vai poder conferir ao tour pelas cidades de Nazaré, na região da Galiléia, na qual fica a Basílica da Anunciação, o sagrado Monte Sinai, onde há mais de 3.300 anos foram proclamando os Dez Mandamentos, além de desfrutar as belezas do Mar Morto, o ponto mais baixo da Terra, 400 metros abaixo do nível do mar, conhecido assim por sua salinidade e propriedades terapêuticas.
Reservas e informaçoes
http://www.projetoemocoesjerusalem.com.br





Quer ser informado quando as viagens a Israel reativarem ?

Ok ! Vamos te informar